Está circulando na internet um vídeo captado com câmera de monitoramento que mostra o homicídio contra o desempregado Carlos Daniel dos Santos Oliveira, conhecido como Carlinhos, ocorrido na última quinta-feira, 9, no bairro João Paulo II, em Rio Preto.
O equipamento capta inclusive áudio e é possível ouvir o desespero dos amigos da vítima, que gritam por socorro logo após os disparos.
O vídeo começa com o barulho de escapamento de um Kadett na rua Pedro Barbosa, à 0h e 49 minutos. O veículo não aparece na cena.
Logo em seguida um rapaz surge correndo e chama pela vítima, que está dentro de uma casa.
Agora, três jovens dizem: "chega!", no sentido de "se aproxime". Eles parecem conhecer o suspeito.
É quando aparece um homem no vídeo com a cabeça baixa, coberta por capuz de moletom cinza e vai em direção à vítima, disparando seis tiros à queima roupa. Os dois jovens que acompanham Carlinhos se assustam e correm. Pelo som, é provável que o atirador tenha fugido no carro que acelera durante todo o vídeo e que cujo som de aceleração vai ficando mais baixo após a execução, indicando que está deixando o local.
Assim como descrito no boletim de ocorrência, a vítima é socorrida em um Corsa vermelho para a UPA Jaguaré, que fica a menos de um quilômetro do local dos tiros.
Atingido na cabeça, olho, rosto, pescoço, costas e peito, Carlinhos não resiste.
Após o crime, equipe da Delegacia de Homicídios da Deic esteve no endereço.
Até o momento, ninguém foi preso.