imagem

Quinta-Feira, 16 de Abril de 2020 às 11:20

Três moradores de rua são presos por furtos em Rio Preto

Em um dos casos, dois foram flagrados "fazendo compras" em supermercado desativado.

thumbnail

Nesta quarta-feira, 15, quatro homens foram presos, entre eles três moradores de rua, por furto à estabelecimentos de Rio Preto.

Em um dos casos, dois moradores de rua foram flagrados dentro de um supermercado desativado da rua General Glicério, no bairro Redentora. A dupla arrombou uma porta de vidro para entrar no local. Quando uma viatura chegou no endereço, um dos criminosos estava passeando pelos corredores com um carrinho de supermercado, escolhendo o que ia levar. Eles já tinham separado 23 vasilhas de e dois aparelhos evaporadores de ar- condicionado. Os homens, de 36 e 42 anos, disseram que iriam trocar tudo por droga.

Outro morador de rua de 40 anos foi preso no bairro Jardim Seyon ao ser flagrado furtando um posto de combustível desativado. Ele já tinha separado um condensador de câmara fria, o quadro de luz e fiação.

No último caso,um desempregado de 25 anos fez um buraco no muro de uma igreja evangélica do bairro Jardim Simões para furtar uma carriola e ferramentas.  O criminoso disse que pretendia utilizar os materiais para trabalhar. Ele resistiu à prisão e precisou ser imobilizado. 

imagem