imagem

Sexta-Feira, 07 de Outubro de 2016 às 05:07

Travesti é presa após danificar ônibus de transporte coletivo

Ela atirou pedras contra o veículo e estourou o vidro de uma das portas. Passageiros ficaram assustados.

Duração: 02:01

thumbnail

Uma travesti foi presa na noite desta quinta-feira, 06, após danificar um ônibus de transporte coletivo.

A confusão começou quando ela tentou descer do coletivo no último ponto da rua Pedro Amaral, esquina com a avenida Cenobelino de Barros Serra.

O motorista não percebeu que havia mais um passageiro para desembarcar e fechou a porta, o que provocou a ira da travesti, que não teve o nome social revelado.

Ela discutiu com o motorista, que pediu desculpas pelo ocorrido. Passageiros que presenciaram o fato começaram a vaiar a travesti, que ficou ainda mais nervosa. Assim que desceu do coletivo ela atirou pedras contra o ônibus e estourou o vidro de uma das portas, assustando várias pessoas que estavam dentro do veículo.

Nesse momento ela conta que foi perseguida por adolescentes e acabou agredida.

A Polícia Militar foi chamada e a travesti resistiu à prisão, por isso precisou ser contida, inclusive com uso de spray de pimenta.

Em virtude do acúmulo de delitos - dano qualificado, desacato e resistência - ela foi presa sem direito ao pagamento de fiança.

Luz, câmera, ação!

No mesmo dia, poucas horas antes, uma prostituta de 23 anos foi detida após filmar pelo celular a abordagem da polícia a um indivíduo no bairro Jardim Paraíso.

Policiais Militares disseram que tratava-se de abordagem de rotina para averiguação, tanto que o suspeito foi liberado porque não portava nada de ilícito.

Os PM's desconfiaram que a mulher estava filmando a equipe por motivos escusos e pediram o celular que ela utilizava. A mulher se negou a entregar, ofereceu resistência e desacatou a equipe.

Ela foi detida, o celular foi apreendido e será submetido à perícia. A prostituta cumpre medida cautelar por envolvimento em tentativa de homicídio ocorrido em agosto do ano passado em Bauru.

 De Rio Preto, Joseane Teixeira


imagem