imagem

Terça-Feira, 22 de Dezembro de 2020 às 10:08

Traficante é preso no Vetorasso com 27 tijolos de maconha

Em abril, a polícia já tinha apreendido drogas na casa dele.

thumbnail

Policiais militares do 9º Baep apreenderam nesta segunda-feira 27 tijolos de maconha na casa de um morador do bairro Residencial Vetorasso que já era investigado em processo criminal por tráfico de drogas.

Em abril deste ano, outra equipe esteve no endereço após receber denúncia anônima sobre pés de maconha plantados no quintal. Na ocasião, além de verídica a informação sobre as plantas, foram apreendidos no imóvel 31 porções de maconha e quase R$ 7 mil, mas o traficante não estava na residência. Os policiais foram recebidos pela mãe do criminoso, que afirmou ser ameaçada por ele.

Desta vez, equipe do Baep patrulhava o bairro Eldorado quando desconfiou do motorista de um Fusca que pareceu nervoso com a presença da viatura.

Como acreditava estar sendo procurado pela ocorrência de abril, ele informou vários nomes até revelar a verdadeira identidade, porém, a Justiça ainda não expediu mandado de prisão contra ele.

Além do homem de 33 anos, o carro era ocupado pela companheira de 34 anos e pela filha do casal, uma criança de oito anos.

Em revista ao veículo os policiais encontraram um tablete de maconha.

Segundo o boletim de ocorrência, o traficante, que já foi preso pelo mesmo crime em 2010, teria revelado que havia recebido o entorpecente no mesmo dia e que ganharia mil reais por semana para esconder a droga em sua casa.

No endereço, ele indicou uma mala roxa contendo 27 tijolos e meio da droga.

No guarda-roupa do homem os PMS encontraram ainda um revólver calibre 32 o qual ele alegou ter adquirido para defesa pessoal. A arma estava municiada com quatro cartuchos.

Por isso, além de responder pela terceira vez por tráfico de drogas, o criminoso foi preso por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

imagem