Seis dias após uma forte tempestade causar inúmeros estragos na região, o município de Catanduva voltou a ser castigado pela chuva neste domingo (27). Segundo a Defesa Civil da cidade, foram registradas queda de árvores na avenida Miguel Calil; na Praça 9 de Julho; no cruzamento da rua Jaboticabal com a rua Acre; e no cruzamento da rua Nhandeara com a rua São José do Rio Pardo - essa última sobre a fiação da rede de energia.
Um luminoso da Unifipa também caiu na avenida São Vicente de Paulo, além de dois outdoors na avenida Engenheiro José Nelson Machado. A chuva de granizo e os fortes ventos também destelharam (parcialmente) uma residência na rua Pereira Barreto, derrubaram um portão do cemitério Nossa Senhora de Fátima e quebraram vidros da Estação Cultura. Felizmente, não houve vítimas em razão das ocorrências e os reparos já estão sendo feitos pela Prefeitura.
A Energisa Sul-Sudeste, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica para Catanduva, também registrou falta de energia em parte da cidade, por volta das 17h30. Técnicos da empresa foram acionados e, após manobras na rede elétrica, quase todos os clientes afetados tiveram o abastecimento regularizado por volta das 18h.