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Quinta-Feira, 02 de Fevereiro de 2017 às 19:20

Secretaria da Educação inaugura ouvidoria para denúncias

O cidadão pode se comunicar de cinco formas: site, telefone, e-mail, atendimento presencial e carta.

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A Secretaria Municipal de Educação lançou um canal para ouvir todas as queixas da população quando o assunto é ESCOLA. Qualquer pessoa pode acessar ou ligar, que terá sua reclamação encaminhada para um supervisor para solução do caso.

 

É a primeira vez que acontece na Secretaria, e tem o objetivo de esclarecer dúvidas, tranquilizar as famílias, melhorar a comunicação e cumprir o seu papel de levar educação a todos com a melhor qualidade.

O cidadão pode se comunicar de cinco formas: pela Ouvidoria (site), por telefone, e-mail, atendimento presencial e carta.

 

Canais de atendimento:

 

Por telefone: Disque-Ouvidoria Educação - (17) 3211-4000 / 3211-4042

·  Segunda-feira a sexta-feira das 8h às 17h

 

 Por e-mailouvidoriaeducacao@ riopreto.sp.gov.br

 

Ouvidoria Site

·  Ouvidor: Sonia Maria Cestari

·  Rua General Glicério, 3947 - Redentora

·  Segunda-feira a sexta-feira das 8h às 10h e das 13h às 17h

 

 Por carta

·  Rua General Glicério, 3947 - Vila Redentora - CEP: 15015-400 - São José do Rio Preto - SP

 

Presencial por supervisores

- Comparecendo na secretaria, rua General Glicério, 3947

                                                                    

Como funciona o site

Siga os passos:

 - entrar no site riopreto.demandanet.com

- clicar no link Ouvidoria

- clicar em atendimento e expor o problema

- o atendimento pode ser:

1) identificado (os dados são vistos por todos os envolvidos na reclamação);

2) sigiloso (os dados são vistos só pela Secretaria);  

3) anônimo (com essa opção, a pessoa não tem como se conectar e seguir o andamento da denúncia; mesmo sendo anônimo, a reclamação será encaminhada e receberá o mesmo tratamento das outras)

- o reclamante recebe um número de protocolo para acompanhar o caso

- o ouvidor pode ele mesmo responder a questão, se tiver conhecimento da situação, encerrando o caso; ou passar para o supervisor que dá as soluções.

 


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