Após dois meses da nova administração municipal, moradores de Rio Preto, que antes direcionam as críticas sobre o asfalto ao ex-prefeito Valdomiro Lopes, agora cobram providências do novo prefeito, Edinho Araújo para que resolva o problema dos buracos e do asfalto esfarelado.
Pelas ruas da cidade, pelas redes sociais, pelos canais de comunicação da CBN com o ouvinte, moradores de todos os cantos de Rio Preto denunciam diariamente buracos que estão fazendo aniversário.
O aposentado Hélio Gabriel de Lima, por exemplo, mora no bairro Gisete e disse que o asfalto na rua da casa dele 'dissolveu' e virou terra.
Outro aposentado, Hélvio Vergílio de Souza, que mora no Higienópolis, diz que a Prefeitura esconde o problema sinalizando os buracos com placas.
O secretário de Serviços Gerais Ulisses Ramalho reconhece o problema, mas tem boas perpectivas para os próximos meses.
Ele afirmou em entrevista que vai triplicar o número de equipes do tapa-buraco.
O secretário de governo, Jair Moretti afirmou que a Prefeitura deve esperar o fim das chuvas de março para que o trabalho de tapa-buracos não tenha que ser refeito. Ele afirmou em entrevista, que até o final do ano o asfalto da cidade estará recuperado.
Clique no play e ouça a reportagem.