imagem

Segunda-Feira, 07 de Agosto de 2017 às 19:00

Reeducando morre em confusão no centro de Rio Preto

A Polícia Civil trabalha para descobrir se o homem morreu em virtude da ação dos seguranças ou devido ao estado emocional alterado.

thumbnail

Um reeducando da Penitenciária "Wellington Rodrigo Segura", de Presidente Prudente, morreu na tarde desta segunda-feira, 07, em Rio Preto.

André Aparecido de Oliveira, de 36 anos, conhecido como "Urso" invadiu a loja Agromonte, localizada no centro da cidade.

Segundo informações de testemunhas, ele gritava que estava sendo perseguido e que alguém estava tentando matá-lo.

Seguranças o colocaram para o lado de fora do estabelecimento e o reeducando acabou morrendo no estacionamento.

O delegado Hélio Fernandes dos Reis, plantonista da Central de Flagrantes, e o delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior, da Delegacia de Investigações Gerais, estiveram no local.

A dúvida da Polícia Civil é se o homem morreu em virtude da truculência dos seguranças ou devido ao estado emocional alterado.

Funcionários da loja serão ouvidos e imagens do circuito de monitoramento serão requisitadas para o trabalho de investigação.

O corpo do reeducando foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Rio Preto onde será apurada a causa da morte.

Beneficiado com a saída temporária do dia dos pais, André Aparecido portava no bolso da calça um salvo-conduto cuja data de retorno estava marcada para esta terça-feira, dia 08. Além do documento havia também uma passagem para Presidente Prudente. O ônibus sairia da rodoviária às 18h.

A CBN confirmou com funcionários da penitenciária de Presidente Prudente que o preso cumpre pena na unidade. 

imagem