imagem

Segunda-Feira, 24 de Dezembro de 2018 às 12:22

Reeducando em 'saidinha' é preso por extorquir e agredir familiares

Uma das vítimas é a irmã dele, policial militar.

Um reeducando beneficiado com a saída temporária de natal foi preso nesta madrugada, 24, após agredir e extorquir familiares.

A irmã dele é policial militar. Com medo, ela pediu socorro no batalhão do bairro Solo Sagrado.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem de 35 anos que registra passagens por tráfico de drogas e receptação, saiu do Centro de Progressão Penitenciária na sexta-feira para aproveitar seis dias de convívio com os familiares.

Ocorre que neste domingo, durante uma festa de aniversário, ele começou a importunar a mãe, de 56 anos, pedindo dinheiro.

O constrangimento foi tão grande que a família decidiu ir embora da confraternização.

No trajeto para casa, já dentro do carro, o reeducando agrediu a mãe e a própria filha, de 10 anos.

A irmã dele, policial militar, dirigia o veículo e, para cessar as agressões, deu R$ 100 para o irmão e o deixou na avenida Domingos Falavina.

Quando ela contou sobre o ocorrido no batalhão, policiais militares realizaram patrulhamento no Jardim Paraíso e encontraram o reeducando, que tinha trocado o dinheiro por maconha. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde recebeu voz de prisão por extorsão, ameaça, lesão corporal, violência doméstica e tráfico de drogas.

O homem perdeu o direito ao benefício semiaberto e vai ser submetido a novo julgamento, relacionado aos crimes cometidos nesta ocorrência.


imagem