imagem

Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2017 às 09:47

Rapaz é morto a tiros em frente a boate GLS

Vítima entrou no carro de um desconhecido para se proteger dos tiros.

thumbnail

Um rapaz de 22 anos foi morto a tiros na estância Jockey Clube na madrugada desta segunda-feira,  30.

Segundo o boletim de ocorrência, Franderson de Araújo Silva, conhecido como 'Nen do Rena', estava em frente a uma boate GLS quando entrou pela porta de trás de um Honda Civic na tentativa de se proteger. Ele estava fugindo de um indivíduo encapuzado que disparou pelo menos nove tiros contra ele. Os disparos atingiram as costas e as pernas da vítima.

O motorista do Civic, um auxiliar de gráfica de 30 anos, afirmou que esperava uma mulher no local quando o desconhecido entrou no seu carro pedindo socorro.

Assustado com os tiros, ele saiu do local em alta velocidade e só parou na avenida Murchid Homsi, quando Franderson desceu do carro, disse "já era" e caiu morto do lado de fora do veículo.

A divisão de homicídios da DIG foi acionada e encontrou nove cápsulas de arma de fogo no local dos disparos.

A comerciante Maria Miron foi qualificada como testemunha. Ela afirmou que estava fechando o portão de seu estabelecimento quando viu um rapaz encapuzado se aproximando. Temendo ser assaltada, ela fechou rapidamente o portão e ouviu os disparos logo em seguida. Ela não tem condições de reconhecer o criminoso porque estava escuro.

Peritos do Instituto de Criminalísticas constataram que os tiros entraram pela porta traseira direita do CIVIC, onde a vítima estava sentada, e vazaram pela porta esquerda traseira.

Franderson  era morador do bairro Renascer e tinha passagem por furto qualificado.

O motorista do CIVIC foi qualificado como averiguado.

A Polícia Civil investiga a motivação do homicídio.

O sepultamento do rapaz está marcado para as 17h de terça-feira no cemitério São João Batista.


imagem