imagem

Sexta-Feira, 28 de Julho de 2017 às 22:17

Quadrilha que assaltou joalheria se escondeu na zona norte de Rio Preto

"O criminoso preso não sabia chegar ao endereço, mas lembrou que era perto da 'zona' e confessou o envolvimento do grupo com prostitutas. ", disse o delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior.

Duração: 02:08

thumbnail

É em uma casa localizada atrás do prédio da DIG que a quadrilha responsável pelo roubo a joalheria Constantini ficou escondida para cometer o crime.

A descoberta foi feita após a prisão de William Seixas, que dirigia o HB20 preto utilizado no assalto.

Uma informação foi determinante para chegar ao esconderijo: o criminoso confessou ao delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior que a quadrilha 'se divertiu' durante os dois dias em que permaneceu na cidade.

O imóvel simples de três cômodos fica na rua Cervantes Arantes, bairro Vale do Sol, atrás do prédio da DIG, que passa por reforma desde maio de 2016. Segundo apontam as investigações, um integrante de facção criminosa veio a Rio Preto providenciar o aluguel da casa.

A Polícia Civil já sabe quem ele é.

♪ ouça a entrevista com o delegado

Três criminosos estão presos e outros cinco já foram identificados, incluindo Rosinaldo Vieira, autor do disparo que matou o adolescente e Anderson Oliveira, acusado de atirar nos Guardas Municipais.

Os três veículos utilizados na ação foram apreendidos. O HB20 preto, que participou do assalto, o Fox preto que trouxe as armas e deu fuga a quadrilha e um Fox branco utilizado pelo bandido que veio a Rio Preto alugar a casa. A Polícia Civil identificou o dono dos dois veículos Fox e ele já está preso.

As investigações prosseguem com auxílio do Deic, de São Paulo.


imagem