O Procurador seccional da Advocacia Geral da União foi preso em flagrante por violência doméstica, depois de agredir a mulher e o enteado.
O caso aconteceu na residência do procurador, de 59 anos, dentro de um condomínio, onde o funcionário público federal mora com a companheira e o filho dela de 16 anos, na noite de terça-feira, em Mirassol
Segundo informações da Policia Civil, o casal se desentendeu após o procurador receber a visita da ex-mulher com a filha na portaria do condomínio.
A discussão, de acordo com o ele, foi motivada por ciúmes da atual mulher. Já a esposa alega que o marido retornou para casa nervoso e a agrediu, sem justificativa.
A vítima afirmou ter sofrido um chute do companheiro e não conseguiu mais se levantar. Ainda assim, as agressões continuaram com a mulher caída no chão. O filho da vítima ouvindo a briga, tentou defender a mãe e também foi agredido com um soco no rosto. Ele disse à polícia que foi ameaçado pelo procurador.
As agressões só terminaram quando a segurança do condomínio ouviu os gritos e foi até a residência.
O SAMU foi acionado e levou a mulher para a UPA de Mirassol, onde ela foi submetida a exames de raio-x que constataram fratura na perna. Por esse motivo, a vítima foi transferida para o Hospital de Base em Rio Preto. O adolescente também passou por atendimento médico e passa bem.
O procurador foi conduzido para a delegacia de Mirassol. Ele
foi preso em flagrante e vai responder por violência doméstica, lesão corporal
e ameaça