Após experiência de sucesso do primeiro mutirão em parceria com a empresa NET, o Procon de Rio Preto realiza na sexta-feira, dia 24, das 8h às 16h, o segundo mutirão de atendimento ao consumidor, desta vez em parceria com a empresa de telecomunicações Claro. Só nesses primeiros três meses de 2017 foram registradas 284 reclamações contra o Grupo Claro, ou seja, uma média de três registros por dia desde o primeiro dia do ano.
O mutirão contará com a presença de três atendentes da Claro, que estarão disponíveis para orientações, mas, principalmente, para resolver pendências do consumidor com a empresa. Os atendimentos serão realizados no prédio do Procon.
“Assim como aconteceu no primeiro mutirão, nosso objetivo continua o mesmo; resolver o problema do consumidor de forma imediata para que já saia com a solução em mãos e não tenha que aguardar resposta da empresa”, comenta Esio Pereira Filho, diretor do Procon.
Ele afirma ainda que “se os resultados continuarem positivos, no mínimo uma vez por mês esses mutirões em parceria com as empresas serão realizados”.
Procon Rio Preto
Endereço: Rua Silva Jardim, nº 3122 – Centro, São José do Rio Preto
Tel: 17 3235-6880 / 17 3233-9527
Fonte: Procon / Comunicação