Um homem foi assassinado na frente da mulher e do filho, de 5 anos, após a cobrança de uma dívida de R$500. O crime aconteceu neste sábado(20) no Residencial Caetano, em Rio Preto.
O entregador Eder Bruno de Melo Alves foi atingido com um tiro no peito. Segundo o boletim de ocorrência, dois homens em uma moto abordaram a vítima em um cruzamento do bairro.
Um dos suspeitos estava armado e fez ameaças. Ele exigia que a vítima pagasse a dívida referente a venda de uma arma ao primo de Eder. Após a discussão, o criminoso apontou a revólver e atirou.
Em seguida, os suspeitos subiram na moto e fugiram. Eder Bruno foi socorrido, mas não resistiu. Uma câmera de uma residência próxima ao local do crime e imagens feitas pela mulher do entregador com um celular registraram a ação.
O material foi entregue para a Polícia Militar, que conseguiu prender um dos envolvidos. Flavio Gomes de Souza, de 28 anos, que era o condutor da motocicleta, foi localizado na Estância São Pedro III.
O autor do disparo, Francisco Filho Gomes Cavalcanti, de 31 anos, está foragido. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso. O 4ºDP vai apurar o homicídio.