imagem

Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020 às 09:03

Policial militar e vigilante serão investigados por agressão a empresário

O caso aconteceu no bairro São Judas Tadeu.

Um policial militar e o pai dele, que é vigilante, foram detidos e conduzidos para a Central de Flagrantes nesta segunda-feira, 19, apontados como autores da agressão contra um empresário de 40 anos. O caso aconteceu em frente ao galpão de trabalho da vítima, no bairro São Judas Tadeu.

Ao chegar no endereço, a equipe que atendeu a ocorrência se deparou com o empresário sentado, com lesões por todo o corpo e uma possível fratura na perna direita. O filho da vítima e um funcionário da empresa disseram que o soldado de 24 anos e o pai dele de 49 estiveram na empresa e, após discussão, houve uma briga generalizada envolvendo de seis a oito pessoas.

Quando percebeu que o pai estava sendo agredido, o filho do empresário tentou impedir, mas disse que um dos agressores colocou a mão na cintura, fazendo menção de estar armado.

Os PMS chegaram no soldado e no vigilante por meio da placa da moto utilizada por eles, uma Twistter preta.

Através da informação anotada pelas testemunhas, a equipe seguiu até o endereço de cadastro do veículo e encontrou a moto no bairro Parque da Cidadania. Ela era pilotada pelo soldado. Na delegacia, ele e o pai negaram participação na confusão, mas foram reconhecidos pelas testemunhas – filho e funcionário do empresário.

A reportagem apurou que o motivo da briga estaria relacionado a um "golpe da OLX" o qual foi denunciado anteriormente em boletim de ocorrência de estelionato. As vítimas seriam o policial e o vigilante.

O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pelo 3º Distrito Policial.


NOTA

A Polícia Militar esclarece que ainda não foi notificada acerca do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil e também não houve a formalização de nenhuma denúncia na Polícia Militar. Contudo, diante do pedido encaminhado pela imprensa o Comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar do Interior instaurou uma investigação para apurar o fato.

imagem