A Polícia Civil de Rio Preto trabalha para identificar um criminoso que tem praticado atos obcenos contra jovens no bairro Jardim Panorama, próximo ao Hospital de Base.
O caso foi denunciado por uma estudante de Medicina, de 27 anos, que disse já ter visto o bandido em frente ao seu apartamento em duas oportunidades.
Uma delas foi no último domingo, 21, quando o criminoso foi flagrado se masturbando enquanto olhava para a sacada do apartamento da vítima.
Ela telefonou para a Polícia Militar, que chegou rapidamente no endereço, mas não localizou o tarado.
Nesta segunda-feira, 22, a estudante ficou apavorada ao constatar que o desconhecido estava novamente em frente ao prédio dela.
O homem usa mochila nas costas e máscara preta.
No dia 7 deste mês, uma funcionária do HB postou um alerta no Facebook sobre a presença de um homem em atitude suspeita na passarela da rodovia Washington Luís, utilizada por colegas que trabalham no complexo e utilizam ônibus intermunicipais.
"Atenção meninas HB/HCM que precisam passar pela passarela para pegar ônibus, agora de manhã (07:30) este sujeito estava rondando a passarela quase mostrando as partes íntimas. Estávamos em várias mulheres, uma esperou a outra para poder passar em segurança.
Alertem as colegas do próximo turno.
Muito cuidado se vocês estiverem sozinhas, na hora uma das colegas acionou a policia, mas até o momento que pegamos o ônibus ninguém apareceu.
Cuidado se passarem sozinhas, espere uma colega".
A publicação recebeu mais de 1200 compartilhamentos.