imagem

Terça-Feira, 19 de Maio de 2020 às 10:08

Polícia Civil de Bady descobre que testemunha ficou com celulares furtados

Na última sexta-feira, 15, um homem foi preso após furtar 34 celulares de uma loja. Ele pediu para o vizinho guardar uma sacola. Nesta segunda-feira, policiais descobriram que o vizinho não tinha entregado tudo à polícia.

thumbnail

Após servir de testemunha contra um criminoso preso na última sexta-feira, 15, pelo furto de dezenas de celulares em uma loja de Bady Bassitt, o agricultor Adebaldo Freitas, de 49 anos, acabou preso nesta segunda-feira, 18, por ter escondido parte dos aparelhos furtados.

A Polícia Civil da cidade recebeu denúncia anônima de que o homem estava oferecendo celulares novos para conhecidos. Na última semana, Taisson Martins, que é vizinho de Adebaldo, entrou pelo telhado de uma loja e furtou 34 celulares. Preso, ele confessou que tinha pedido para o amigo guardar uma sacola.

Na ocasião, Adebaldo entregou aos policiais a sacola, dizendo desconhecer que eram aparelhos furtados. Mas havia apenas 19 celulares no saco.

Ontem, ao receber nova visita de policiais civis, o agricultor autorizou a revista no imóvel e mais uma sacola foi encontrada escondida embaixo da cama do suspeito. Questionado sobre o porquê de não ter entregado a segunda sacola na ocasião da prisão de Taisson, Adebaldo se calou.

Foram recuperados mais quatro celulares com carregadores, dois fones de ouvido e dois cabos USB.

O delegado Ericson Abufares já sabe que o homem vendeu um celular Samsung A51 para uma pessoa e determinou o bloqueio do aparelho.

Adebaldo foi preso pelo crime de receptação.

Ainda falta descobrir o paradeiro de outros 10 celulares.


Entenda o caso no link:

http://cbnrp.com.br/noticias/dois-dias-apos-sair-do-cdp-criminoso-furta-loja-mas-deixa-cair-o-alvara

imagem