No Solo Sagrado, a Polícia Militar prendeu uma jovem de 18 anos com um bebê de colo e apreendeu uma adolescente de 17 anos por tráfico de drogas.
As duas estavam vendendo pedras de crack no cruzamento entre a rua José Marcelo Pinhegas e a avenida Antônio Antunes Júnior, conhecida como 'Linhão'. Ariele Martins Longui, que portava duas pedras, estava com o filho de apenas oito meses no colo. A adolescente que a acompanhava foi surpreendida com 10 unidades da mesma droga.
As duas foram denunciadas por moradores das proximidades, que flagraram a venda de droga e chamaram a polícia.
Separadas pelos pm's, a menor acabou confessando que o marido de Ariele, Paulo Sérgio Soares de Oliveira, era quem fornecia a droga para as duas. No telhado da casa dele foi apreendida uma pedra maior, pesando 54 gramas, que ainda seria fragmentada. Paulo também acabou preso.
A mãe de Ariele foi chamada na delegacia para assumir a guarda do bebê, mas ela se negou a ficar com a criança sob a justificativa de dificuldades financeiras. O Conselho Tutelar foi acionado e recolheu a criança para um abrigo do Projeto Teia.
O trio vai responder por tráfico de drogas e associação criminosa.
O delegado não incluiu 'corrupção de menor' na ocorrência porque a adolescente já registrava passagens anteriores pelo mesmo crime.