Uma chácara de propriedade do ex-vereador Maurin Alves Ribeiro foi alvo de operação da Polícia Militar na madrugada deste sábado, 13, após denúncia anônima sobre a realização de um “pancadão” no endereço, localizado no bairro Estância Suíça, em Rio Preto.
A PM chegou no local por volta das 2h da manhã e se deparou com som alto, várias garrafas de bebidas alcoólicas e a presença de aproximadamente 30 pessoas, entre elas, duas adolescentes de 14 e 15 anos, que assumiram ter ingerido bebida alcoólica.
O estudante Eduardo Mendonça da Silva, de 18 anos, se apresentou como responsável pelo evento. Ele negou a cobrança de ingresso e disse que se tratava de uma festa particular, oferecida apenas para amigos, e que as menores foram para o local à convite de outras pessoas, desconhecendo a idade delas.
Treze unidades de bebidas alcoólicas foram apreendidas, sendo três garrafas de uísque, uma garrafa de vodka, cinco latas de cerveja e quatro de Skol beats.
O estudante foi qualificado como investigado em boletim de ocorrência registrado como infração de medida sanitária preventiva e entregar a menores produtos cujos componentes possam causar dependência.