A Polícia Militar, com apoio de um grupo de motociclistas, prendeu um jovem, de 27 anos, suspeito de participar do latrocínio do mototaxista Sidnei Aparecido de Oliveira, de 60 anos.
A vítima foi morta durante a madrugada desta quinta-feira(22), na Vila Toninho, em Rio Preto, depois de receber uma chamada de um suposto cliente. Segundo uma testemunha, o rapaz detido pegou uma corrida com o mototaxista na Rodoviária.
No fim da madrugada, o corpo de Sidnei foi encontrado com diversos ferimentos. Uma faca e pedras, que teriam sido usadas na ação foram localizadas próximas a vítima. A moto e dinheiro foram levados.
Já durante a manhã, a motocicleta usada pelo mototaxista foi vista por um colega de trabalho no bairro João Paulo II. O jovem estaria tentando vender o veículo. Outros motociclistas e a Polícia Militar foram acionados.
Segundo a PM, entre os bairros Vila Elmaz e Renascer, o suspeito foi localizado e detido. Ele negou envolvimento no latrocínio e afirmou apenas ter comprado a moto de um outro homem.
O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. A Polícia acredita que mais pessoas estejam envolvidas. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais.
O corpo de Sidnei Aparecido de Oliveira será levado para Bebedouro/SP, onde o velório e o enterro serão realizados.