A Polícia Militar de Bady Bassitt apreendeu nesta terça-feira, 21, um adolescente de 17 anos apontado como autor dos disparos contra a desempregada Tatiana Cualheta Laranja, de 40 anos, ocorrido na noite de domingo, 19.
O menor, que segundo a PM, registra uma extensa ficha criminal que inclui roubos, furtos, receptação e tráfico de drogas, estava escondido em uma casa do bairro Menezes.
Questionado, ele teria não só assumido a tentativa de homicídio como também informado detalhes do crime.
Explicou que Tatiana deixou o celular penhorado com ele em troca de quatro porções de drogas e R$ 20. Depois, a mulher pediu de volta o aparelho, mas como não entregou o dinheiro do entorpecente, o adolescente se negou a devolver o celular.
Tatiana então teria se armado com um facão e ido até o local onde o menor estava, no bairro Águas Limpas II. Sabendo da intenção da desempregada, o adolescente pegou um revólver calibre 32 emprestado de um amigo e atirou quando a mulher chegou no endereço.
Atingida por três disparos no abdômen, nádega e mão esquerda, a vítima passou por cirurgia no HB, mas já está fora de perigo.
O adolescente foi apresentado na delegacia de Cedral, onde foi ouvido e liberado. A Polícia Civil procura pelo dono da arma, que seria maior de idade, e é considerado co-autor da tentativa de homicídio.