Após receber uma denúncia anônima de que indivíduos estariam embalando drogas em uma casa do Residencial Lealdade, policiais militares realizaram um cerco e conseguiram prender o morador do imóvel, Luiz Carlos Camilo da Silva , de 18 anos, e um adolescente um ano mais novo.
Os criminosos perceberam a chegada da polícia e dois deles tentaram fugir levando a droga. Um deles conseguiu escapar, mas abandonou o entorpecente pelo caminho. O outro é o adolescente.
Luiz Carlos, que é morador da casa citada na denúncia foi encontrado na sala e não ofereceu resistência.
Na casa dele haviam cinco celulares, duas facas, uma balança de precisão, três rolos de plástico filme e uma placa de motocicleta furtada.
O adolescente que foi capturado enquanto tentava pular os muros negou envolvimento com o tráfico, mas um dos celulares encontrados na casa é dele. Além do mais, o menor mora no bairro João Paulo II.
A droga dispensada no trajeto estava guardada em uma caixa de metal. Trata-se de dois tijolos de maconha, três pedaços médios da mesma droga e 15 porções já fragmentadas e prontas para a venda.
Os dois presos vão responder por tráfico de drogas e associação criminosa. O desempregado Luiz Carlos responde ainda por corrupção de menor.
De Rio Preto, Joseane Teixeira.