Nesta segunda-feira, 05, uma mulher traída criou um perfil falso no Facebook utilizando nome e foto de uma moradora de Rio Preto que estava se relacionando com o marido dela pelo WhatsApp. O primeiro nome da mulher é seguido dos adjetivos cadela e talarica - este último é uma gíria utilizada para se referir a pessoas que se envolvem com gente compromissada.
O objetivo era claro: expor a amante a uma situação vexatória e aconselhar outras mulheres a vasculhar o celular dos companheiros.
A mulher traída postou várias vezes uma mesma foto em que a suposta amante aparece com os seios à mostra. Em cada postagem, uma legenda diferente, como "adoro mandar nudes para homem casado, com filho e com família para cuidar"; "cuidado com seu marido, peguei foto dessa aqui no celular do meu"; "gosto tanto de mandar foto pra homem casado"; e numa outra, o nome que a amante usa no Facebook.
O perfil falso ficou apenas 30 minutos no ar. Tempo suficiente para que os contatos adicionados fizessem download das fotos. Não se sabe se a autora da página desistiu de prosseguir com o plano ou se o fake foi denunciado por usuários da rede social.
A mulher exposta, que é de Rio Preto e trabalha em um shopping, foi avisada do ocorrido.
Não há informações se ela procurou a Polícia Civil para denunciar o caso.
Quem divulga imagens íntimas de terceiros pode ser processado por injúria e difamação.
De Rio Preto, Joseane Teixeira.