Um homem de 30 anos foi preso na noite desta quinta-feira, 31, após agredir a companheira, de 26 anos, até ela desmaiar. A vítima sofreu traumatismo craniano em virtude de golpes de capacete.
Ela tinha uma medida protetiva de urgência emitida pela Justiça contra o companheiro, em razão de um histórico de agressões.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Vila Ipiranga. Ao chegar no endereço, os pms se depararam com o chaveiro Marcelo dos Santos Silva saindo de moto e a companheira dele desmaiada no chão, com vários ferimentos pelo corpo.
Vizinhos disseram que a mulher tinha sido agredida várias vezes com um capacete e que o desentendimento entre o casal era frequente.
Quando recobrou a consciência, a vítima apresentou um documento emitido pela Justiça que proíbe Marcelo de se aproximar dela. A mulher foi levada para a UPA Tangará onde foi constatado traumatismo craniano.
O chaveiro recebeu voz de prisão. Ele vai responder por lesão corporal, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva de urgência.