Uma mulher reagiu a uma tentativa de estupro e por pouco não acabou morta pelo bandido. A vítima, que tem 28 anos, estava dentro de casa quando foi agarrada pelo criminoso que estava encapuzado e armado com uma faca.
O suspeito chegou a amarrar o pescoço da vítima com uma fita super colante, do tipo Silver Tape, e diante do desespero da mulher, a esfaqueou na cabeça e no abdômen, fugindo logo depois.
A vítima teve os dois pulmões perfurados e está internada no Hospital de Base.
O caso aconteceu por volta das oito horas da manhã no bairro Jardim das Oliveiras.
A mulher estava sozinha em casa quando o criminoso entrou. Além do capuz, ele também usava luvas.
Vizinhos ouviram a gritaria e chamaram a polícia.
Após tentar manter conjunção carnal com a mulher no quarto do casal, o bandido fugiu em alta velocidade numa Honda CB 300 vermelha. Dois moradores do bairro relataram à polícia ter visto o criminoso. Segundo descrição dos vizinhos ele é moreno claro, estatura mediana, vestia calça e jaqueta preta e usava capacete preto.
Apesar de bastante ferida, a vítima deu depoimento aos policiais quando já recebia atendimento médico dentro de uma viatura do SAMU.
O quarto onde aconteceu o crime estava todo revirado, com sinais de luta corporal e várias marcas de sangue. O que se sabe até agora é que o bandido roubou o celular da mulher.
Policiais Civis procuraram na rua câmeras que possam ter filmado o bandido.
A CBN telefonou para o marido da vítima. Ele disse que sua mulher recebeu pontos na cabeça, nas costas e teve que colocar dois drenos, um em cada pulmão. Apesar da gravidade dos ferimentos, ela está consciente e não corre risco de morte.
O caso foi registrado como estupro, roubo e tentativa de homicídio.
De Rio Preto, Joseane Teixeira.