imagem

Terça-Feira, 31 de Julho de 2018 às 11:13

Mulher encontrou pet furtado através de anúncio em site de vendas

Gaia, filhote de pitbull, estava desaparecida há 30 dias. A dona do animal chegou a oferecer recompensa pela sua devolução.

thumbnail

Um estudante de 23 anos foi detido ontem, 30, pela Polícia Militar, após anunciar a venda de uma cadela que tinha sido furtada de uma chácara há um mês.

A dona da pitbull Gaia relatou em sua rede social que a filhote tinha desaparecido de sua residência, no bairro Morada Campestre, no dia 30 de junho, um sábado.

Ela não sabia se a cadela tinha escapado da chácara onde a família mora ou se foi furtada, mas compartilhou dezenas de fotos durante esse período, oferecendo inclusive recompensa para quem devolvesse o animal ou fornecesse alguma informação sobre seu paradeiro.

Na noite desta segunda-feira a mulher descobriu a localização da Gaia através de um anúncio no site OLX. Nele, um rapaz oferecia a pitbull pelo valor de R$ 600. A vítima descobriu o endereço do vendedor, no bairro Residencial Amizade, e chamou a polícia.

Questionado, o suspeito disse que comprou a cadela há um mês de um morador do mesmo bairro, pagando a quantia de R$ 300, e que não sabia que o animal era furtado.

Ele decidiu revender a pitbull porque ela estava destruindo seus objetos pessoais. O estudante será investigado pelo crime de receptação, que prevê reclusão de um a quatro anos.

imagem