imagem

Quarta-Feira, 20 de Maio de 2020 às 08:46

Mulher é presa após matar o namorado no Jardim Antunes

Ela afirmou que agiu para se defender após ser agredida sem que ninguém interferisse.

thumbnail

Uma mulher foi presa na madrugada desta quarta-feira, 20, após matar o namorado com uma facada no peito. O crime aconteceu por volta das 2h no bairro Jardim Antunes, zona norte de Rio Preto.

Thais Cristina de Paula, de 27 anos, afirmou em interrogatório que quis apenas se defender das agressões do namorado Fabiano Perpétuo Gomes da Silva, de 41 anos.

Ela contou que estava em uma pastelaria ao lado de sua casa quando o homem, com quem namorava há 11 meses, entrou no local xingando ela e a agredindo com tapas na cabeça.

Várias pessoas estavam no estabelecimento, mas ninguém interferiu na agressão. Apenas a dona da pastelaria exigiu que Fabiano saísse do local, mas ele ficou na calçada esperando por Thaís.

Como moradores teriam ouvido ameaças do funileiro contra a namorada, Thaís disse que uma adolescente de 15 anos, que é sua amiga, lhe entregou uma pequena faca de serra para que pudesse se defender.

Quando saía da pastelaria, a mulher disse que foi novamente atacada por Fabiano e que, na intenção de apenas cessar a agressão, golpeou o homem uma única vez.

Assustada, Thaís deixou o local, mas retornou assim que foi avisada por conhecidos de que policiais militares procuravam por ela.

Fabiano chegou a ser socorrido por equipe do GRAU, mas não resistiu e morreu no local.

Thaís afirmou que nos últimos cinco meses de relacionamento acionou a Polícia Militar quatro vezes para atender ocorrência de violência doméstica, mas não compareceu na Delegacia da Mulher para denunciar o namorado.

Ela foi presa por homicídio simples e deverá passar por audiência de custódia ainda nesta quarta-feira.

imagem