Mais uma mulher foi estuprada dentro de casa na zona norte de Rio Preto. A vítima mora no Santo Antônio.
Ela, que tem 42 anos, contou à polícia que por volta das 14h30 desta quinta-feira, 13, dois homens invadiram sua casa pelos fundos e a surpreenderam na sala.
Um estava armado com uma faca e outro com revólver. Eles queriam dinheiro.
A vítima respondeu que não tinha dinheiro em casa, então teve a boca tampada com fita adesiva, as mãos e os pés amarrados com fios e acabou estuprada por um dos bandidos, o que estava armado com um revólver.
A mulher disse que ele concluiu o ato dentro dela e mordeu um de seus seios.
O estuprador é branco, mede aproximadamente 1,60m e é magro. O comparsa, armado com faca, é moreno e tem cerca de 1,70m.
Há apenas 20 dias, uma mulher de 31 anos, moradora do Jardim das Oliveiras, teve a casa invadida por um indivíduo armado com faca que também tentou estuprá-la. Semelhantemente ao caso do bairro Santo Antônio, o criminoso tentou amordaçar a vítima com fita adesiva. Ela reagiu e acabou esfaqueada em várias partes do corpo.
Cinco dias depois, uma farmacêutica de 30 anos foi estuprada por dois homens.
A Polícia Civil investiga a onda de estupros na cidade e se os crimes têm ligação.
Assédio
Também nesta quinta-feira, dois homens foram detidos por guardas municipais após agredir uma mulher que reagiu a assédio na Praça Dom José Marcondes, centro de Rio Preto.
A vítima, uma promotora de vendas de 24 anos, contou que por volta das 09h foi abordada pelos indivíduos. Um deles, armado com uma faca, puxou o seu cabelo e outro desferiu tapas em seu rosto, chamando-a de vagabunda.
Dias antes, ela disse que foi seguida pelos dois que tentaram arrastá-la para um banheiro. Ela não registrou o crime na ocasião porque acreditou tratar-se de moradores de rua. E um deles é mesmo, Antônio Marcos Punjoli, de 42 anos. O outro, identificado como Michael Roberto Moreira, tem 23 anos e disse morar no Boa Vista.
De Rio Preto, Joseane Teixeira.