A Polícia Civil vai investigar um caso de estupro, contra uma mulher de 43 anos, registrado na madrugada desta quarta-feira (11) na Estância Nossa Senhora de Fátima em Rio Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima afirma que acordou com os gritos de um homem, chamando por ela no portão da residência.
Sem desconfiar quem poderia ser, ela abriu a porta e foi verificar o que o sujeito queria, quando foi pega de surpresa por ele e arrastada para dentro do imóvel. O homem entrou na casa, sacou uma faca que tinha na casa e começou a ameaçar a vítima, dizendo que teria sido pago para matá-la. Segundo o suspeito, a mandante do crime é a esposa de um homem que a vítima estaria tendo um caso.
No entanto, a mulher contou à polícia que ele acabou ‘mudando de ideia’ e que, ao invés de matá-la resolveu estuprá-la. Mediante à ameaça, o homem disse à vítima que se ela não cedesse, ele mataria a filha dela, que também estava na residência dormindo. Após estuprar a mulher, ele fugiu.
A vítima acionou a polícia e depois foi encaminhada pelo SAMU para o Hospital da Criança e Maternidade. O agressor segue foragido. A perícia esteve no local e a Civil irá investigar o caso.