Um empresário de 40 anos foi atropelado dentro de seu próprio quintal pela ex-mulher do amigo. Mais grave que isso: ela engatou ré no carro e passou por cima do homem novamente. Descontrolada, a motorista, uma cantora de 46 anos, afirmou que iria matar o empresário. Ele foi socorrido para o Hospital Beneficência Portuguesa com ferimentos na perna.
O caso aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira, 27, no bairro Jardim Paulista, em Rio Preto.
Segundo a vítima, que pediu para não ser identificada, a mulher não aceita o término do casamento com um argentino de 68 anos, que é sócio dele.
"Ele separou da esposa há uma semana e ficou uns dias em casa até encontrar um lugar para morar. A raiva dela é que eu ofereci abrigo para ele".
Extremamente nervosa, a cantora, dirigindo um Ford Fiesta, jogou o veículo contra o portão da casa do empresário, derrubando inclusive a cerca elétrica. O morador saiu da casa para ver o que estava acontecendo e ao perceber que a mulher engatou marcha novamente para invadir o quintal se jogou na frente do carro para proteger a mãe, uma idosa de 74 anos, que também assistia a confusão.
"Ela passou com as rodas em cima de mim e gritou 'agora eu termino de te matar'. Engatou ré e me atropelou novamente. Se eu não me arrasto para trás de uma árvore do meu quintal ela tinha me matado"
O ex-marido da cantora estava trabalhando quando o crime aconteceu. Ele foi chamado para o local e disse que a mulher estava brava porque queria uma BMW que ele tinha guardado na casa do amigo, mas que já não estava no endereço.
Na noite desta quinta-feira, quando a CBN falou com o empresário, ele queixava-se de dor.
"Não para de sangrar. Arrancou a carne da perna e não tem como dar ponto", disse.
A cantora fugiu do local antes da chegada da polícia.
O empresário disse que vai processar a ex-mulher do sócio por dupla tentativa de homicídio - contra ele e contra sua mãe de 74 anos.
A CBN telefonou para a casa da cantora mas ninguém atendeu.
De Rio Preto, Joseane Teixeira.