Um motorista morreu após uma perseguição policial na rodovia Washington Luís, em Cedral. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (06). De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares relataram que o homem dirigia um Celta em atitude suspeita, próximo ao trevo de acesso a Cedral. Uma equipe da PM que estava na viatura fez sinal utilizando os faróis do veículo, dando ordem de parada ao motorista.
Ele teria desobedecido e saiu com o carro em alta velocidade. O homem perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central da rodovia e bateu em um barranco que estava do outro lado da via. A polícia conseguiu chegar até o veículo. Ao ser questionado sobre ter dirigido na contramão, ele começou a tentar se justificar mas estaria nitidamente alterado e com a fala desconexa.
Ele foi algemado e colocado dentro da viatura. Os policiais acabaram encontrando no banco do passageiro um revólver calibre 38, que vai passar por exame de balística para verificar se foi utilizado recentemente em algum crime.
Minutos depois, os policiais foram para a viatura para questionar a origem da arma. Os policiais perceberam que o homem tinha desmaiado. Imediatamente, eles o levaram Pronto Socorro de Cedral. De acordo com a Polícia Civil, o motorista foi atendido com pulsação fraca, mas depois acabou tendo uma parada cardiorrespiratória.
O corpo do foi encaminhado para Instituto Médico Legal de Rio Preto. O carro foi apreendido e levado para o pátio de Tanabi. A polícia também diz que o carro seria de um morador de Mirassol.