Um motorista de aplicativo foi espancado por dois passageiros durante uma corrida e precisou receber atendimento médico na Santa Casa de Rio Preto.
A vítima, que tem 39 anos, contou que recebeu uma solicitação no bairro Jockey Clube e no local pegou dois passageiros. Eles queriam ir para o bairro Lealdade.
Por indicação do aplicativo, o motorista seguiu o trajeto pela rodovia Washington Luís, mas os homens queriam que ele cortasse caminho por dentro de um bairro de chácaras.
Em virtude do horário (já passava das 22h) e da localização, o motorista achou perigoso e recusou a sugestão, o que ensejou um desentendimento com os clientes, que mandaram ele parar o carro.
Com o veículo ainda em movimento, o motorista foi agredido pelos dois e não teve chance de defesa, porque ainda estava preso ao cinto de segurança.
Quando conseguiu finalmente sair do carro, ele pediu socorro a um motociclista que passava pelo local. No entanto, para surpresa da vítima, o homem pareceu dar cobertura para o espancamento, já que não impediu que a dupla continuasse a atacar o motorista e ainda avisou que havia uma viatura da polícia se aproximando.
Após a fuga dos agressores, o motorista foi por conta própria na UPA Tangará e de lá foi transferido em uma viatura do SAMU para a Santa Casa.
Somente dois dias depois, quando recebeu alta médica, ele denunciou as agressões na Central de Flagrantes.