imagem

Sábado, 30 de Junho de 2018 às 10:51

Motorista bêbado é preso após bater contra árvore

A mulher dele, que estava no banco do passageiro, sofreu ferimentos graves.

Um pedreiro de 40 anos, embriagado, foi preso na noite desta sexta-feira, 29, após bater de carro contra uma árvore e provocar ferimentos graves em sua companheira que estava no banco do passageiro.

Minutos antes do acidente, a Polícia Militar tinha sido acionada para atender uma ocorrência de desentendimento em um bar da Estância Santa Catarina onde o motorista de uma Belina, após ingerir grande quantidade de bebida alcoólica, provocou confusão no bar, chegando a ameaçar a dona do estabelecimento e frequentadores. Mas quando uma equipe chegou ao endereço, o homem já tinha deixado o local.

Pouco tempo depois, a mesma equipe foi comunicada pelo rádio sobre a colisão de uma Belina com uma árvore no bairro vizinho, Vila Nobre.

No local, os policiais se depararam com o pedreiro Rodrigo Alécio Paiva em evidente estado de embriaguez. Ele, que não é habilitado para dirigir veículo, concordou em soprar o bafômetro, que confirmou a ingestão de bebida alcoólica. A companheira do pedreiro, Célia Vicente Pereira, de 53 anos, foi socorrida com ferimentos graves para o Hospital de Base. Segundo o boletim de ocorrência, ela fraturou uma das pernas, a costela e aguardava avaliação da equipe de ortopedia porque havia suspeita de fratura na coluna vertebral.

Diante da gravidade do caso, o delegado Hélio Fernandes dos Reis decidiu pela prisão de Rodrigo pelos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por dirigir sem carteira de habilitação.

imagem