imagem

Segunda-Feira, 27 de Abril de 2020 às 13:37

Moradores do Cidadania atacam pms que tentavam prender criminoso

Um pedaço de pau e um facão foram apreendidos.

Policiais militares tiveram trabalho para prender um rapaz de 20 anos na madrugada desta segunda-feira no bairro Parque da Cidadania, em Rio Preto.

O desempregado, que é apontado como autor do furto de um veículo no bairro São Jorge, agrediu um sargento com um soco no rosto e, ao ser imobilizado, vizinhos partiram para cima da equipe com pedaços de pau e facão. Foi preciso solicitar reforço policial.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta da meia noite o criminoso furtou um Kadett que estava estacionado em frente à casa da vítima, uma professora de 47 anos.

Durante a fuga ele perdeu o controle da direção e bateu no portão de uma casa do bairro Eldorado. O carro foi abandonado no local e o rapaz fugiu em seu próprio veículo, um Uno, levando a bolsa que estava dentro do Kadett.

A placa do carro foi passada para a polícia e uma viatura seguiu para o endereço registrado no Detran. O desempregado estava em frente de sua casa e, quando o sargento ia revistar o veículo, foi agredido pelo rapaz, que precisou ser imobilizado.

Ambos tiveram que passar por atendimento médico na UPA Norte.

O desempregado foi preso em flagrante por furto qualificado. Ele já registrava passagem por tráfico de drogas.

A bolsa com dinheiro e documentos foi devolvida para a professora, bem como o veículo, ainda que danificado. 

imagem