imagem

Terça-Feira, 01 de Junho de 2021 às 16:00

Moradores de rua impedem espancamento de jovem em briga de trânsito

Em outro caso, motorista com os filhos pequenos no carro vai tirar satisfação e sofre colisão frontal (proposital) de outro carro.

Dois homens compareceram à Central de Flagrantes para denunciarem brigas de trânsito ocorridas no fim de semana, as quais se consideraram vítimas da situação.

Em um dos casos, um jovem de 20 anos foi “protegido” por moradores de rua após ser perseguido e agredido por dois rapazes.

Ele contou que estacionou próximo ao Mc Donald's da represa para esperar a namorada quando foi surpreendido pela dupla em uma moto. Um deles quebrou o retrovisor do carro do rapaz. Houve bate-boca e ele preferiu deixar o local, mas foi seguido pela avenida Lino José de Seixas até o Palácio das Águas, quando perdeu o controle e bateu a roda dianteira do carro na guia da sarjeta. O rapaz saiu do veículo e tentou fugir a pé, mas foi agredido com socos no rosto.

Um grupo de moradores de rua percebeu que ele estava em desvantagem e interferiu, fazendo com que a dupla fosse embora. A vítima diz que os agressores ainda roubaram o celular dele que ficou dentro do carro.

O outro caso aconteceu na Avenida dos Estudantes.

Um homem dirigia um Voyage, acompanhado da esposa e de dois filhos pequenos, quando o motorista de um UP prata jogou uma lata pela janela e acertou o carro dele.

Houve discussão e, segundo a vítima, o condutor do UP deu um cavalo de pau e acelerou em direção ao Voyage, provocando uma colisão frontal. Em seguida o causador do acidente fugiu.

Por sorte, ninguém ficou ferido.

Em frente ao local da ocorrência há câmeras que podem auxiliar a Polícia Civil.

imagem