Um morador de rua de 43 anos foi internado no Hospital de Base após ser vítima de tentativa de homicídio.
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira, 14, no bairro Eldorado, zona norte de Rio Preto.
Testemunhas disseram à pms que o homem, identificado como Robson da Silva Tavares, chegou todo ensanguentado em um supermercado da rua Aparecida do Taboado, pedindo socorro.
Equipe do SAMU constatou que a vítima tinha, ao menos, três perfurações de faca. Em virtude da grande perda de sangue, o morador de rua sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimado na viatura.
Segundo populares, o autor do crime seria um homem branco, alto e magro, que fugiu em uma moto vermelha. Somente a numeração da placa foi anotada.
A razão da violência ainda é desconhecida pela polícia.
Robson registra duas passagens criminais na cidade de Mirassol: uma por furto e outra por furto qualificado – esta última ocorrida em janeiro deste ano.
A assessoria de imprensa do HB informou que o homem apresentou melhoras e já está consciente, na enfermaria.
Violência sexual
Na madrugada desta quarta-feira, 15, uma mulher de 42 anos, que vive em situação de rua, disse ter sido vítima de importunação sexual.
Guardas Municipais patrulhavam a região do terminal quando viram um grupo perseguindo um homem. Ao notar a aproximação da viatura, os envolvidos dispersaram e ficou apenas um rapaz de 25 anos. A mulher foi até a equipe e disse que ele estava sendo perseguido porque passou a mão nas partes íntimas dela, na praça Cívica. O homem negou o crime. Ambos foram levados para a Central de Flagrantes mas, em virtude das versões diferentes, o suspeito, que também é morador de rua, foi liberado.