imagem

Domingo, 17 de Março de 2019 às 13:07

Morador de rua é detido após exibir pênis para mulheres

Segundo a denúncia, ele se masturba com frequência nas imediações de um hospital.

Um morador de rua de 28 anos foi detido na manhã deste domingo, 17, sob acusação de praticar ato obsceno em via pública.

Segundo o boletim de ocorrência, após ser avisado pela esposa de que um homem estava se masturbando próximo ao local de trabalho dela, um hospital do bairro Redentora, ele foi até o endereço, na avenida marginal Fernando Correa Pires, e comprovou a situação: o morador de rua estava com a bermuda abaixada e o órgão genital à mostra.

A Polícia Militar foi chamada e conduziu o morador de rua até a Central de Flagrantes.

Em depoimento, o homem afirmou que a situação é recorrente e se comprometeu a orientar outras funcionárias do hospital a denunciar o caso na Delegacia de Defesa da Mulher.

O morador de rua, que tem problemas mentais, negou o crime, mas pediu desculpas. Ele não registrava antecedentes criminais.

Como o ato obsceno é considerado crime de menor potencial ofensivo, com pena máxima de um ano de detenção, o morador de rua foi ouvido e liberado.

Em janeiro, o Ministério Público pediu a internação compulsória de um morador de rua de 59 anos, diagnosticado com hipersexualização e compulsão sexual. Ele também era acusado de exibir o órgão genital para mulheres com frequência. A medida foi necessária para proteger não somente as mulheres, mas o próprio acusado, que corria risco de linchamento.

imagem