Um comerciante de 43 anos, morador de Rio Preto, está sendo acusado de seduzir duas mulheres para furtar o dinheiro delas.
Uma das vítimas, de 33 anos, perdeu mais de R$ 100 mil.
Ela compareceu na Central de Flagrantes de Rio Preto após descobrir o paradeiro do ex-namorado, de quem não tinha notícia há aproximadamente um ano.
A mulher contou que morava em Santos quando conheceu o golpista que se apresentava como Murilo. O casal namorou por um ano e três meses quando o homem convenceu a vítima a se mudar para o interior do estado. Ela vendeu o apartamento onde vivia e concordou em depositar R$ 110 mil em uma conta informada pelo então namorado, que seria utilizado para comprar uma casa em Votuporanga.
Ocorre que após a transferência do valor, Murilo desapareceu. Durante um ano a moradora de Santos investigou o paradeiro do namorado até localizar a dona da conta corrente em que o dinheiro foi depositado, uma professora de 46 anos, moradora de Bady Bassitt.
A mulher disse que também namorou Murilo e que foi igualmente enganada. Só que, ao contrário da moradora de Santos, a professora sabe o paradeiro do estelionatário e o nome verdadeiro dele, informações que foram registradas em boletim de ocorrência para investigação da Polícia Civil.
O homem, que mora no bairro Cidade Nova, vai responder pelo crime de estelionato.