imagem

Segunda-Feira, 14 de Setembro de 2020 às 11:10

Mirassol segue reforçando elenco para Série D

Foram confirmados os nomes do goleiro Felipe Lacerda e do atacante Gustavo Henrique. Montagem sobre fotos de Léo Roveroni/Agência Mirassol FC

thumbnail

O Mirassol, mesmo às vésperas da estreia no Campeonato Brasileiro da Série D (domingo contra o Brangu), segue a montagem do elenco, contratando e apresentando jogadores. Na última sexta-feira (11) mais dois foram anunciados: o goleiro Felipe Larceda, 28, anos, ex-Oeste Barueri e o atacante Gustavo Henrique, 24 anos, que chega do Botafogo de Ribeirão Preto.

Nascido em São Paulo capital, o arqueiro Felipe Lacerda passou por times como Novoperário-MS, Guaratinguetá, Itapirense, Brasiliense-DF, Nacional-SP e Paulista de Jundiaí. Brigar por título foi o que levou o atleta a desembarcar em Mirassol. “As pessoas sempre me falaram muito bem do Mirassol, a organização, a estrutura. E o projeto quando o Juninho [Antunes, diretor de futebol] me ligou era muito bom. É time que vai brigar para subir, brigar por título, então não tem como não querer vir para um time desse né?”, questionou.

Por isso mesmo o pensamento positivo já tomou conta do goleiro. “As expectativas são as melhores. Elenco bom, comissão técnica boa. O treinador Eduardo Baptista que chegou é muito experiente. Eu creio que o Mirassol vai brigar para subir. Tenho fé que isso vai acontecer”, cravou Lacerda.

GOLS

Já Gustavo Henrique, natural de Igarapava-SP, durante a base ficou por sete anos na Ferroviária e atuou ainda por São Carlos, Atibaia, Boa Esporte-MG e Vila Nova-GO. A ideia dele é clara: balançar muitas vezes as redes dos adversários do Mirassol.

A expectativa é a melhor possível né. Estou muito feliz de fazer parte desse grupo. Cheguei aqui e fui muito bem recebido. Eu vim aqui pela ideia que os diretores e a própria comissão técnica farão um bom trabalho. Eu acreditei e eles acreditaram em mim também. Espero ser muito feliz aqui e fazer muitos gols”, disse.

BASE

O ‘Leão’ segue dando espaço para as ‘crias’. A diretoria do clube anunciou também que mais quatro meninos foram promovidos das categorias de base e farão parte do elenco para a disputa do Brasileiro Série D.

São eles: o lateral-esquerdo Frank, além dos meio campistas Eduardo, João Arthur e Lucas Vital. Curiosamente todos têm a mesma idade: 19 anos.

ESTREIA

O ‘Leão’ disputa a primeira partida no Campeonato Brasileiro da Série D neste domingo, dia 20 de setembro, às 19h no ‘Maião’ diante do Bangu-RJ. A equipe comandada pelo técnico Eduardo Baptista caiu no grupo A-7 na primeira fase. A chave conta ainda com Cabofriense-RJ, Cascavel-PR, Ferroviária, Nacional-PR, Portuguesa-RJ e Toledo-PR.

imagem