Uma nutricionista de 25 anos foi mais uma vítima do 'maníaco da calcinha', que voltou a atacar mulheres em Rio Preto. Ano passado foram três casos.
C. C. fez um post no Facebook relatando o abuso que sofreu.
Na noite de ontem, 19, ela caminhava nas proximidades da represa quando foi abordada por um motoqueiro armado que pediu para ela encostar na parede. O criminoso não pediu a bolsa da vítima, tampouco o celular. Ele exigiu que a nutricionista tirasse a calcinha e ela implorou que não fosse estuprada.
A vítima relata que durante todo o tempo o bandido manteve uma arma apontada para suas costas.
Após obrigar a nutricionista a acariciá-lo, o criminoso fugiu com a peça íntima dela.
C. relata com indignação que após sofrer tamanho constrangimento, ainda foi questionada pelos policiais, que perguntaram se ela bebeu.
Até o momento o post recebeu 123 compartilhamentos e 640 curtidas.
Na manhã desta sexta-feira um investigador da Delegacia de Mulher esteve na Central de Flagrantes e afirmou que está atrás do maníaco. Ele afirmou que a vítima forneceu pistas importantes que podem ajudar na identificação do suspeito.
Segundo a vítima, o criminoso tem boa aparência e estava bem vestido. Ele é branco, magro, cabelo raspado, barba rala e olhos castanhos. A jovem desconfia que o maníaco estava sob efeito de droga. Ele fugiu em uma Honda CG.
De Rio Preto, Joseane Teixeira.