imagem

Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2016 às 01:48

Ladrões desmaiam servente e roubam toda a mobília da casa

Móveis e eletrodomésticos foram colocados em uma caminhonete. Quando a vítima saiu para registrar boletim de ocorrência, entraram novamente na casa.

Na madrugada desta quarta-feira, 28, um servente de pedreiro de 37 anos, morador do bairro Jaguaré, teve a residência invadida por dois ladrões, um deles armado. Enquanto o homem pensava o que fazer com um revólver apontado para o rosto, os três filhos dele de 6, 7 e 9 anos dormiam. Os criminosos perceberam e ameaçaram matar as crianças caso o morador reagisse. Ele desmaiou ao ter um pano com substância química pressionado sobre seu rosto. Quando acordou, duas horas depois, a casa estava praticamente vazia.

Com a ajuda de um terceiro comparsa que aguardava com uma caminhonete do lado de fora, os criminosos fugiram levando dois fogões, uma máquina de lavar, um aparelho de ar condicionado, uma mesa de mármore, dois televisores, dois notebook's, vídeo game, um colchão de casal, um celular e todas as roupas do servente de pedreiro, além de R$ 1 mil.

O morador foi trancado dentro do próprio quarto, onde os filhos dormiam, e só conseguiu sair após a chegada da polícia.

Como se não bastasse, ao sair de casa com as crianças para registrar boletim de ocorrência, criminosos entraram novamente e levaram mais dois ventiladores.

Nesta noite o servente, que está desempregado, contou com a ajuda de vizinhos para se alimentar, já que sem fogão não pôde fazer comida. Sua esperança é receber doações de móveis e eletrodomésticos usados para refazer a vida. Quem puder doar algo o telefone de contato é 9 9146-1935 ou 3218-9087 (Jutay / Cristina).

O caso será investigado.


imagem