O autor do latrocínio contra a técnica de enfermagem Sabrina de Oliveira, de 29 anos, foi preso pela Guarda Municipal, na noite deste sábado (12), em Rio Preto. Durante patrulhamento pelas imediações da avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto, os guardas visualizaram, no sentido centro bairro, um veículo Onix com as mesmas características fornecidas pela Polícia Civil, que já investigava o caso, como sendo da vítima.
Na madrugada de sábado (12), a enfermeira tinha sido encontrada morta na residência dela com ferimentos pelo corpo, tendo o carro roubado pelo suspeito. O crime aconteceu no bairro Jardim Antunes, zona norte de Rio Preto.
A GCM fez o acompanhamento do carro e no cruzamento com a avenida Antônio Marques dos Santos, as viaturas fizeram o bloqueio do veículo, impedindo uma possível fuga. O autor do latrocínio e mais dois ocupantes foram abordados, mas permaneceram em silêncio.
Em contato com os investigadores da Polícia Civil, a Guarda encaminhou o homem à sede da Deic, onde em depoimento, ele confessou o crime. O delegado Paulo Buchala, responsável pelo inquérito, decretou a prisão preventiva do suspeito.
Foto: Arquivo Pessoal