imagem

Segunda-Feira, 14 de Setembro de 2020 às 09:53

Jovem é torturado e morto por "amigo" com quem dividia a casa

Vizinhas disseram ter ouvido gritos de socorro e disparos de arma de choque. O velório foi pago pelo pai do suspeito, que demonstrou surpresa e tristeza com o crime.

thumbnail

A Polícia Civil procura pelo pai de santo Igor Campos Vieira, de 27 anos, apontado como autor do homicídio contra o amigo Guilherme Lord Wilson da Silva Costa, de 24 anos, com quem dividia a casa, no bairro Jardim das Oliveiras, zona norte de Rio Preto.

O crime aconteceu na tarde deste domingo, 13, e foi percebido por vizinhas que ouviram gritos de socorro da vítima. Uma delas ainda ligou para o pai de Igor afim de avisar sobre o desentendimento entre os amigos.

Antes que o homem ou o socorro chegassem à residência, o jovem apontado como autor do crime disse à vizinha que estava apenas cobrando uma dívida e deixou o local de moto.

Guilherme foi encontrado por socorristas do SAMU já morto no chão da cozinha. Ele apresentava inúmeras lesões nas costas, possivelmente provocadas por pau ou barra de ferro. Peritos acreditam que a violência tenha acontecido no banheiro, onde foram verificados vestígios de sangue. A vítima estava com as roupas e o cabelo molhados e uma testemunha disse ter escutado disparos de arma de choque.

O crime chocou até mesmo o pai de Igor, que estava na residência horas antes do crime e disse aos policiais não ter notado nada de incomum. Aliás, foi o pai do suspeito quem pagou as custas do velório da vítima, que será levada para Barretos, cidade onde moram os seus familiares. Igor namorava a irmã de Guilherme e teria ligado para ela após o homicídio.

Em seu perfil no Facebook, o pai de Guilherme, Halexandre Lord, desabafou: Acabei de saber que o meu filho mais velho Guilherme Lord acabou de falecer, assassinado por alguém que se dizia amigo dele. Quando eu dizia: "Cuidado com as amizades que você tem." Ele não me escutava e hoje a desgraça bate a porta com toda força.

Pessoas que estiveram no imóvel relataram um cenário macabro no quarto do suspeito, onde havia inúmeras imagens de caveiras. Em sua página no Facebook, o jovem se apresenta como Igor das Almas, pai de santo na empresa Magia Negra. 

imagem