Policiais civis da Deic trabalham para identificar quem matou o desempregado Carlos Daniel dos Santos Oliveira, de 20 anos, na madrugada desta quinta-feira, 9, em Rio Preto.
O jovem foi morto com seis tiros, quatro deles do pescoço para cima, praticamente em frente a sua casa, no bairro João Paulo II.
Ele foi colocado em um corsa vermelho e socorrido ainda com vida para a UPA Jaguaré, mas morreu na unidade de saúde.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima apresentava marcas de perfurações na cabeça, rosto, olho, pescoço, peito e costas.
A polícia já descartou a hipótese de roubo, porque nada foi levado do jovem. Ele estava com R$ 200 no bolso, um celular e uma chave de moto.
A reportagem apurou que Carlos cumpria liberdade provisória, após ser preso por tráfico de drogas em março. Durante audiência de custódia, a Justiça determinou medidas cautelares diversas da prisão em virtude da pandemia de Covid-19.
O velório será no cemitério da Ercília, mas o sepultamento foi marcado para as 11h desta sexta-feira, 10, no cemitério São João Batista.
Este é o 14º homicídio registrado em Rio Preto neste ano.
Tentativa de homicídio
Permanece internado em estado grave, na UTI do Hospital de Base, o adolescente de 16 anos baleado no bairro Solidariedade na noite de segunda-feira, 6.
A assessoria de imprensa do HB informou nesta quinta-feira, 9, que ele segue sedado e intubado.
Antes de ser socorrido, o menor revelou à PM o nome de dois adolescentes que o surpreenderam pelas costas: o atirador e um comparsa. Nenhum dos dois foi preso até o momento.
A vítima passou por uma cirurgia delicada para retirada de um projétil alojado na barriga.