Um rapaz, de 19 anos, foi morto a tiros nesta segunda-feira(22) no bairro João Paulo 2º, zona norte de Rio Preto.
Segundo testemunhas, dois homens em uma moto pararam em frente a residência de Marcelo Henrique Junio Alvarenga e chamaram pela vítima.
Quando o jovem saiu da casa, o garupa da moto efetuou três disparos. Os tiros atingiram o peito e uma das mãos do rapaz. Ele chegou a ser levado até a Upa Jaguaré, mas não resistiu. Os suspeitos fugiram após a ação e não foram identificados.
O caso foi encaminhado para a DIG, que procura pelos criminosos e investiga a motivação do crime. Duas cápsulas deflagradas foram apreendidas pela perícia. O caso foi registrado como homicídio simples.
Outro caso
A Polícia Civil procura também pelo homem acusado de matar Eder Bruno de Melo Alves, de 33 anos. A vítima foi assassinada na frente da mulher e do filho, de 5 anos, no fim de semana.
O fato aconteceu no Residencial Caetano, zona norte de Rio Preto. Segundo a polícia, o crime foi motivado por uma dívida de R$500 contraída pelo primo de Eder Bruno.
Francisco Gomes Cavalcanti, de 31 anos, está foragido. O sobrinho dele, Flavio Gomes de Souza, de 28 anos, foi preso ainda no sábado pela Polícia Militar. Ele foi o condutor da motocicleta que deu fuga ao atirador.
O caso está sendo investigado pelo 4º Distrito Policial.