Um inspetor de alunos de 38 anos procurou a Central de Flagrantes nesta terça-feira, 8, para denunciar que teve o carro completamente destruído pelo ex-marido da mulher que havia acabado de conhecer.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem marcou um encontro com a auxiliar administrativo, de 29 anos, por meio de redes sociais. Eles combinaram de conversar próximo ao Hospital de Base.
O inspetor e a mulher já estavam dentro do carro dele, um Polo, quando ela percebeu que estava sendo observada pelo seu ex-marido, de quem está separada há dois meses.
Sendo assim, eles decidiram ir para outro lugar e quando voltaram, cerca de 50 minutos depois, foram surpreendidos pelo homem, um analista de sistemas de 38 anos, que estava visivelmente transtornado. Ele tentou agredir o inspetor, mas foi segurado pela ex-mulher.
Ainda assim, a vítima foi perseguida de carro e alcançada próximo ao condomínio Débora Cristina, quando o analista, que dirigia um Prisma, colidiu de propósito no veículo do inspetor, jogando o carro para a calçada, e ainda bateu de marcha ré.
O inspetor fugiu a pé e viu o veículo ser destruído pelo ex-marido da amiga, que estava armado com uma chave grifo.
Após o ataque de fúria, o analista foi embora. O caso foi registrado como ameaça e dano.