imagem

Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2018 às 12:14

Idoso atira no peito do filho durante discussão

Motivo fútil: a vítima foi baleada porque estacionou sua moto na frente da garagem, impedindo que o pai saísse de carro.

thumbnail

Um homem de 38 anos está internado em estado grave no Hospital de Base após ser baleado pelo próprio pai, de 73 anos, na tarde deste domingo, 16.

O caso aconteceu na residência da família, localizada na Vila Elvira, em Rio Preto.

De acordo com familiares, o aposentado Dorival Soares de Oliveira atirou no peito do filho, Rogério Singolani de Oliveira, após uma discussão.

A razão do desentendimento seria porque Rogério estacionou sua moto em frente ao portão da garagem e o idoso não conseguiu sair com o carro.

Após disparar contra o filho, Dorival o colocou no seu carro e socorreu Rogério até o Hospital de Base.

Ele fugiu em seguida.

Funcionários do hospital telefonaram para a Polícia Militar, porque não sabiam o contexto do ferimento, nem quem era o homem que levou a vítima para o local.

Foi através da placa do veículo utilizado pelo idoso que policiais chegaram no endereço da família e esclareceram a tentativa de homicídio.

Na residência a equipe foi recebida pela mãe de Rogério e esposa do aposentado. Ela autorizou a entrada dos policiais, que encontraram um revólver calibre 38 e 23 munições.

O aposentado é considerado foragido. 

imagem