A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes ainda não sabia do ocorrido quando entramos em contato, mas imediatamente levou o caso para o consorcio que gerencia o serviço, em busca de explicações e providencias cabíveis. O ocorrido ainda será abordado em uma reunião com os responsáveis pela empresa na próxima segunda-feira.
A Prefeitura ainda informou que a equipe de condutores do transporte público municipal, gerenciada pelo consórcio que mantém a concessão do serviço, passa por processos de treinamento com vistas ao aprimoramento e melhoria contínua. Os veículos, todos dotados de equipamento de acessibilidade, passam por manutenção e vistorias regulares.
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes ainda ressaltou que mantém ativo um sistema de Ouvidoria no qual a população pode tirar dúvidas e registrar queixas, que são prontamente encaminhadas para solução. Para contato, as pessoas devem ligar: 0800 778 2345 das 8h00 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Ou enviar um email para onibus@riopreto.sp.gov.br ou para smtts.transportepublico@riopreto.sp.gov.br