imagem

Sábado, 26 de Dezembro de 2020 às 09:57

Hora da decisão

Com enorme vantagem, Mirassol visita o Brasiliense-DF neste domingo (27) pela vaga nas quartas da Série D. Fotos: Marcos Freitas/Ag. Mirassol FC

thumbnail

Depois de passar o Natal concentrados, os jogadores do Mirassol entram em campo neste domingo (27) para o jogo mais importante do ano e um dos mais relevantes da história do clube da região. Com vantagem de quatro gols o time encara o Brasiliense-DF na ‘Boca do Jacaré’ valendo uma vaga nas quartas de final do Brasileiro Série D.

Para o duelo decisivo no Distrito Federal o técnico Eduardo Baptista não terá o meia Igor Henrique e o atacante França, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. França era uma das opções de banco enquanto que Igor vinha sendo titular desde o jogo de volta contra o Caxias-RS na fase anterior. Eduardo deve ser a opção no meio campo para a vaga dele. O ‘Leão’ não tem desfalques pela Covid-19.


Brasiliense e Mirassol entram em campo neste domingo as 15h. O time da casa terá que reverter a vantagem mirassolense se quiser avançar. Os candangos precisam golear por quatro gols para levar a decisão para os pênaltis ou por cinco se quiserem se classificar ainda durante os noventa minutos regulamentares.

O ‘Leão’ se classifica com vitória, empate ou mesmo derrotas por um, dois ou três gols de diferença. Até por isso, a expectativa não poderia ser outra senão extremamente positiva entre os jogadores. “Expectativa boa como sempre entramos para todos os jogos. Sempre com pensamento positivo. O pensamento é ir lá para buscar a vitória porque a gente sabe que precisa. Será um jogo difícil, só que tenho plena confiança na nossa equipe e a gente vai lá para jogar futebol”, frisa o capitão e camisa dez Cássio Gabriel.

 

PLACAR

A vantagem enorme não vai subir à cabeça do elenco segundo o meio campista. “Bom, acho que foi bom, foi positivo esse placar que a gente fez em casa, esses quatro gols, essa vantagem. Só que o pensamento tem que ser sempre a vitória para não deixar acomodar com o resultado. A gente sabe que a equipe deles tem qualidade, que fizeram um primeiro tempo melhor que o nosso. Então a gente sabe que se formos contando já com a vitória a gente pode sair de lá bem prejudicado”, destacou Cassinho.

O Mirassol deve ter como titulares no estádio ‘Boca do Jacaré’ Jeferson; Vinicius, Patrick, Heitor e Moraes; Daniel, Eduardo e Cássio Gabriel; Netto (Lucas Silva), João Carlos e Fabrício Daniel. O último treino da equipe estava marcado para a manhã deste sábado (26). Após o trabalho, viagem para Brasília, onde o time passa a noite em um hotel.


imagem