Um lavador de carros foi detido e agredido por populares na tarde desta quinta-feira (09) em Rio preto após tentar roubar um carro de uma dentista de 55 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava descarregando mantimentos em uma casa localizada da rua Luís Antônio da Silveira, quando foi atacada pelo suspeito, que exigiu que ela entregasse o automóvel. Consta no documento policial que ele a agrediu com socos.
Ele tentou dar partida no carro e não conseguiu porque o veículo conta com um sistema de segurança eficiente. Neste momento, a mulher gritou e vários moradores apareceram, passando a persegui-lo. Ele foi detido metros do local do crime e espancado. Antes da chegada da PM, as pessoas que o agrediram tinham ido embora.
O bandido estava ferido e sangrando. Ele passou por atendimento médico na UPA Norte e foi conduzido para a Central de Flagrantes. Ele teve a prisão confirmada e foi transferido à carceragem da DEIC, onde aguarda audiência de custódia.
OUTRO CASO
Três homens indivíduos roubaram uma moto de um homem de 33 anos, morador do bairro Ana Célia em Rio Preto nesta quinta-feira (09). Ele foi rendido e agredido.
A vítima foi atacada no momento em que estacionava o veículo na frente de um estabelecimento para comprar bebidas. Na Central de Flagrantes, ele informou que foi jogado no chão e os criminosos fugiram para rumo ignorado.
A polícia procura pela motocicleta e pelos indivíduos. O roubo será investigado.